Este discurso é coisa que se me fêzo e que é da réstro munto fundamentado, como haberéis ocasião de comprobar, não por me ter dedicado à leitura das mais austeras obras da literatura unibersal, mas porqu’o tempo é munto quando se está mais pra lá do que pra cá... Num morri é certo... Mas o calor de algumas bélas cendidas foi o suficiente pra me desengaranhar certos nerbos que me permitiram pensar naquilo que haberia de rétificar para me tornar numa pessoa mais bonita, séria, precija, bem posta, e acima de tudo bonita...bá e mais um bocadinho bonita tamém... n foi só para ser bonita... foi para ser mais bonita tamém...admito...
Creio que bos faço ansiar por saber que carajo de pensamentos poderão ter sido estes. Pois digo-bos-i-o Ou que são três...Agora só bos contaréi um, mas são três as propostas que faço à minha própria pessoa para este nóbo ano. Isto significa claro que num tendes de as seguir a preceito pois ó certo num são pra bós... mas beréis que si as utilizérdes, mais próximos estaráis d’atingir o suprassumo da felicidade.
Munto bem. Feitas as presentações bamos ó quintressa...
Proposta númaro 1: NUNCA MAIS GUERRIAR NAS PALABRAS CO AS MULHÉRES...

Porquê?!
Mous caros...e caras tammém, porque quem bos bir a peliar entre bós; desculpai a comparação; mas parecéis àbes... já bistéis àbes a peliar?! parecéis-bos mesmo mesmo...
Mous caros, se reparéreis bên êlas ganham sempre...É coisa... mas como pode alguém ganhar-les no guerriar das palabras se nós temos e sentimos necessidade de fazere sentido?! HUM?!!!! Isso amigos garanto-bos-i-o Ou que perdéis... são cmós lobos a guerriar c’os cães...bão néis prós comer num é para guerriar... isso pensábeis bós...
São gente duma argúcia que só bisto...E então bêde lá êsta... Que está na moda agora falar do abolto... isso de remoer os garotos dentro dêlas e fazer déis suco... autêntico suco... sabeís o que é?! Debéis saber bá... Pois se tiberéis ocasião de emprenhar uma dêlas e discutir o abolto do garoto beréis que perdéis... Primeiro porque se num le liguéreis é porque num queréis saber dêlas...sereis por certo maus cônjugues... Mas se le disséreis faze o abolto...ui...sabéis o que bos torna?! Sabéis?! Nada... mas passado uns anos aparece-bos pendurada no batente da porta co garoto já desenbolto só pra bo-lo esfregar nas fuças... Claro que como sois bons e honrados a bossa tendência bai ser biraréis-bos pró garoto e perguntar-le como está. E sabéis o que bos bai tornar ele? sabéis?! ESTOU BIBO MOU CATCHO DE CÓRNO! MAS NAO GRAÇAS A TI... e entre isto poderão surgir ofertas imensas entre as quais posso enumerar algumas: tiros de zagalote, ratchos pelos córnos abaixo, punhadas, esbentramentos... bá coisa de alto nível no que respeita à originalidade e sastisfação pessoal... Pois é... biram-no contra bós se propondes o abolto... nunca mas nunca digais ABOLTO à frente dêlas... é que nem que bos saia só um àzinho...às bezes mesmo a putchar pelo catarro... ela bai-se tornar pra bós e dizer-bos: FRANCAMENTE...NUNCA ESPEREI ISSO DE TI...
Mas eu pra bos ser franco num fico pasmo co êstas atitudes pois imaginai o seguinte: estáis com um amigo e presentais-le a bossa nobia...que bos dize ele em pribado? TENHO QUE ARRANJAR UMA ASSI PRA MIM... Se for uma que presente o nobio a uma amiga, que le torna a amiga? AH MINHA CABRA, HEI-DE TO QUITAR... NEM QUE TE RECONHES DEZE BEZES!!!!
Gente de má fé bá... Bede lá...Conhecéis o Nélso Mandela? Conhecéis... 27 anos que esse hóme estebe preso hum?! 27!!! sabeis o que são 27 anos preso?! São 26 mais um... exactamente!!! Mas num é isso que interessa... O que interessa é que durante esses anos todos foi torturado todos os diazinhos... todos os dias a lebar Cuma galha de marmeleiro pelas nalgas abaixo... mas o hóme resistiu o tempo todo... 27 anos de resistência... Saiu cá pra fora, casou. Pois ao fim de 6 meses já gritaba que num aguentaba mais a mulhere...bede a qualidade a que êlas pertencem... Chatas que parece q foram feitas de graça... Mas porque gostamos tanto dêlas?
Um amigo meu, douto no campo das filosofias dize assi..." Êlas têm aquêla falha... o hóme tên a mais... o menos atrai o mais... e COISO! Num há que bêre..."
Pois bên... Continuainde a acompanhar estes artigos sérios e nada nada fúteis pois em brébe bos darei conta das outras duas propostas para ser uma pessoa mais bonita em 2009... Um bem haja e bós hájeis bem tamém... Glórias pra bós e lembrai-bos: Quem nàce à beira do rio fala sempre em boze alta. hum?!
2 comentários:
Caro Cabadore, c' assim ja sentia falta de tao argoutas reflexões. Pois olha, digo-to ou que já sentia um apertozinho no peito... Já bi que num morreu o meu caro amigo mas a febre debe ter feito das suas... Atão num é que le deu pra falar mal das mulheres? Pois fique sabendo o mou amigo que eu, como mulher limpa, séria e de boa índole num lo perdoo. Bim ou d'órregare dopraí pra tchigar a casa e ler patranhas como esta? Nós mulheres somos como tchitchorrinhos que naçim só quando txobe, belos, raros, sabrosinhos cumo num há igual, nem há-de habere. Agora, num há que bere, há uns que são benenosos, ah pois há... Ponha-se fino shor cabadore, aprenda a escolher, senão inda le dá a caganeira, se num le der coisa pior. Conselho de amiga ;)
Cabadore... Oooouuu... Pchhhht... eeehhh... tê toda a rezão!!! Isso elas são uns bitchos min estranhos e manhosos! Não ligue cá a estas bocas da reacção que botam ameaças e atemorizações... o sôre bote dó pra frente... que é para donde bota o caminho! E li ande quera uma comparação entre esses seres e uns tchitchorrinhos... bá... não podia ser milhor a escolha pois os tchitchorrinhos não passam de fungos na verdade (aprendi isto nuã sessão na casa do Pobo, seres básicos e que muntas bezes bibem como parasitas na Natureza! Ora essa é que é essa...! A berdadeira!
Bá então cumprimentos com munta estima! E atenção à falha... porque o mais atrai o menos e dps... coiso... a bere!
Um bem haja perante a bossa felicidade!
Enviar um comentário