terça-feira, 5 de maio de 2009

Queima?! Nós Tamên Na Temos Hóme!!!

Munto se fala por êst'altura nas queimas do Portugal... Pouis bên... nós tamêm na temos, mas só lá prós fins do Julho empeçando o Agosto pr'áprobeitar inda tantinho desses fogos qu'irão por seguro alastrar por tode o País... Esperemos nós que cá no poboado seja só em passaige de modo a dar alento a esta festa digna de sou nome: a Queima.
Bên, mas inda num temos nomes certos pró certame... pelo que bos pedimos auxílio em tão laborosa tarefa... Deixamos-bos os artistas em que temos pensado e agradecemos o boto na zona das sondaiges ok pessoal? é que já num sei pra donde me birar... Ganham os 3 mais botados hã... a bere...
Artista nº1 - Nelio Marques
Artista nº2 - Helio dos Passos
Artista nº3 - Eduardo Mourato
Este cmo canta em estrangeiro é BIP e manda-bos ir a bere a demostração a este eido : http://www.youtube.com/watch?v=VCwRbw22n9k
Artista nº4 - Graciano Saga

Artista nº5 - Júlio Miguel e Leninha

Artista nº6 - Sindikato (Claro!!!)

Estes dispensam apresentação... Todes nos conhecem...

Bá... Botai lá o boto a bere se arrecadamos isto pessoal...

10 comentários:

Aiedail disse...

Luís... está demais!!!! lol Se os conseguirmos queimar a todos é um bem que fazemos ao mundo lol Por muito que me tenha agradado a doce trova sobre a pilosidade genital da mulher o filho do "requeluso", como ele próprio diz, inspirou em mim a mais pura ternura lol Saudades do poboado. ;)

Cabadore disse...

Só queimamos os 3 mais botados... leia as enstruções do jogo sôra Aiadarle... Esse Luís de facto num se mé estranho num sôra... num fazo é ideia neste momento... O Poboado espera por si... Já temos cá uma satchola sem cabo nóbinha pra ustê ir às batatas no Agosto...;)

Aiedail disse...

Carai, o Luís é aquele moço q'anda a estudar pra construir palheiros, diz qué qualquera cousa do tipo da arquicultura. Estuda no Porto e tudo, dizem que é guitxo! Bô! Oh tio Cabadore, ou pensei que tinhamos acordado que ou conduzia o tractor. Satcholos num são mous amigos não... Um Bem-Haja!

Cabadore disse...

Caralha... pouis juro-te que se o Luís é esse tonto serás tu a Claudinha qu'andaba ên Coimbra a tirar o curso d'aturar malucos do trabalho... Deus te libre... andas a fumar rama d'alho seco...Tamên num é um satcholo... é uma satchola sem cabo... Num é da mezma qualidade... E tem uâs ataduras pra se te escapar da mão qu'oubi dizer que na tens pesada...

RedHead disse...

Deitcho-bos enqui o meu boto na musica da porca. Mas como tamên gosto de gatôs deitcho-bos enqui uma perla de protugal.

http://www.youtube.com/watch?v=5XynCCq4jxw

Um ben haja.

Aiedail disse...

Ontoooo, tinhamos que entrar na ofensa pessoal... Que tem de mal construir palheiros? Inda por cim diz que a escola de aprender a construir palheiros do porto é das três melhores escolas de aprender a construir palheiros da europa!!! Bô! Mou dous.. aturar malucos do trabalho lol e ao menos num sao poucos, sao pra lá de muitos,são mezmo bastantes... Caro amigo, nem satcha nim satcholo nim munto menos satchola... Guintxas também estão fora de cou mereço... Pessoa da minha qualidade quando munto conduz um tractorzanho com um atrelado. E mais num digo.

Cabadore disse...

Sem ofensas pessoais... Dizer é fazere asneira?! Hum?! Acha?!PSSSt... Ehh... Orde na casa porque num há carapau pra todes... Um tratôre inda se lo arranjaba mas já estou a bere que boncê é das que se se dá o pulso quer até os tendões das pernas... Quem caralha se lembraria de pedir indó arreboque?!

Aiedail disse...

Mou amigo.. Pois já se sabe que quanto mais se pede maior é a chance de se arrecadar. Quedo-me eu então co tractor mas abiso já cou só estou ali pra guiar, as sacolas de batatas abonda-as bancê!

Cabadore disse...

Pssssstttt... Cada um bai às suas hum?!... até pq boncê nem someia das canabeques... E mais ... sabe porque se arrecada de tanto pedir?
Porque os tcahtos quim nos suporta? E boncê bên no sabe só no no quer admitir...

Aiedail disse...

Tchata ou?? Nosso Senhor le perdoe! Pessoa tao doada como eu é duro de encontrar! Sou limpa, asseada e sobretude guitxa cumu tudu! Pois mou amigo, so pede quem pode, só dá quem quer. E cuesta me fico!